Manutenção de áreas verdes: por que é importante terceirizar?

Confira neste artigo a importância de terceirizar a manutenção de áreas verdes.

As áreas verdes são importantes para as cidades no que se refere à qualidade do ambiente, pois servem de equilíbrio entre a vida urbana e o meio ambiente quando esses espaços são utilizados e preservados para esse fim.

A manutenção de áreas verdes é um serviço essencial para empresas que contam com jardins e projetos de paisagismo, como por exemplo hospitais e instituições de ensino.

Para que esses espaços cumpram o papel de promover a sensação de bem-estar e a integração com o meio ambiente, eles precisam de uma série de fatores, como cuidados especializados, tempo e dedicação.

Você sabe o porquê deve chamar uma empresa terceirizada para fazer esse serviço de manutenção de áreas verdes?

Inicialmente por três bons motivos:

  1. pela economia,
  2. pela benefício de cuidar da natureza, contribuindo pela sustentabilidade do planeta, e
  3. pela tranquilidade, quase que infinita.

Contratação de serviços de manutenção de áreas verdes

Uma ideia que gira ao entorno dos seis continentes é a preservação do meio ambiente.

É por isso que preservar as áreas verdes, antes de ser um compromisso social, é uma compromisso humanitário.

Essa ação certamente vai mostrar seu empenho, além de lhe conferir credibilidade e comprometimento com o futuro, repercutindo positivamente na sua vida e no seu negócio.

Hoje, as empresas e instituições consideram a terceirização de serviços de manutenção e reparo de áreas verdes uma economia significativa, além de aumentar a eficiência, a inovação e a segurança do espaço verde.

Ao contratar a empresa certa para os serviços de manutenção de áreas verdes, você, naturalmente, desenvolverá uma política de sustentabilidade para atender às metas e às necessidades de suas propriedades ou empresa, ao mesmo tempo em que atende aos padrões de todos que compreendem a relevância dos assuntos ambientais.

O Grupo Delta Facilities tem condições para cuidar de sua área, pois a empresa usa técnicas agronômicas modernas capazes de preparar o solo, o plantio, o controle, a conservação e a recuperação de áreas degradadas, levando em conta todos os parâmetros ecológicos, bem como respeitando também os critérios legais.

Veja alguns de nossos serviços:

  • corte de gramados, poda e transplante de árvores e vegetações
  • adubação e fertilização,
  • irrigação do jardim,
  • poda de árvores e arbustos,
  • controle de praga e doença,
  • manutenção de vasos ornamentais,
  • correção de PH do solo.

Por que terceirizar os serviços de manutenção de áreas  verdes?

A primeira grande razão é o ganho na economia.

Sabemos que a manutenção de grandes ou pequenas áreas verdes costuma ser cansativa, pesada e difícil. Ao levar esses fatores em conta, verá que não se trata de um serviço oneroso.

Agora, acrescente a isso uma equipe e um supervisor experiente que irá acompanhar o trabalho. Certamente a soma será um resultado impressionante.

Suas plantas irão agradecer, ficando verdes, saudáveis e com uma linda florada.

Outra razão para terceirizar serviços de manutenção de áreas verdes é a eliminação dos custos consideráveis ​​de recrutamento, triagem, contratação, treinamento e gerenciamento de funcionários. Você tem tempo para isso?

Além disso, há também os equipamentos. Isso quer dizer que você não estará apenas pagando pela mão de obra. Para o trabalho, é preciso de materiais, produtos e equipamentos profissionais e específicos para a manutenção de áreas verdes.

Em seguida, há a manutenção de todo o equipamento, muitas vezes durante o trabalho, pois ocorrem muitas avarias nesse momento.

Sem falar do combustível, do óleo dos equipamentos e dos suprimentos, como cobertura, fertilizantes e peças de irrigação. Tudo isso envolve também espaço para o armazenamento.

Todo esse cuidado é para lhe oferecer tranquilidade e para, é claro, resultar num trabalho bem feito para que você tenha uma propriedade de primeira.

Por isso, torne seu espaço mais atraente. Invista na terceirização.

O Grupo Delta Facilities possui uma equipe com conhecimento especializado que garantirá que todos os funcionários da linha de frente estejam implementando as melhores e mais eficientes práticas, pois eles são treinados nos mais recentes procedimentos de manutenção e segurança e são capazes de usar tecnologias inovadoras.

Quando você tem essa equipe trabalhando para você, com esse know how, com essa expertise, pode ter certeza de que ficará muito satisfeito com o resultado.

Entre em contato e conte com profissionais que entendem do assunto.

  • Rua São Paulo, 1665 – Sala 601, Lourdes, BH/MG
  • (31) 2535-4444
  • (31) 3278-3579
  • contato@deltafacilities1.websiteseguro.com

Continue lendo:

Abrir Conversa
Precisa de ajuda?