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Serviços de Saúde e Atendimento a Emergências

A Delta Facilities trabalha com a prestação de diversos serviços na área da saúde e de atendimento a emergências.
Contamos com uma equipe altamente capacitada, com múltiplas especializações para garantir um atendimento completo aos nossos clientes.

Desenvolvemos cada projeto de forma personalizada levando em conta as necessidades do Contratante, tendo capacidade de auxiliá-lo em todas as suas demandas.

Possuímos um sistema de gestão integrado que garante alta qualidade em todas as atividades realizadas, dando segurança aos nossos clientes e todos aqueles que estão sendo protegidos pela nossa equipe.

TERCEIRIZAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Trabalhamos com a terceirização de diversos profissionais da saúde que podem compor a sua equipe. Sendo eles:

  • MÉDICO: Com formação em clínica médica /cardiologia /terapia intensiva e medicina de urgência.
  • TÉCNICO DE ENFERMAGEM: Com experiência em terapia intensiva e atendimento de urgência, cursos BTLS e APH, primeiros socorros, técnicas de transporte (maca e cadeira) e trauma.
  • ENFERMEIRO(A): Graduação em enfermagem, BLS, ACLS, Curso de trauma (MAST ou TLSN), experiência em atendimento pré-hospitalar/pronto socorro e UTI.
  • MOTORISTA / SOCORRISTA: Com curso de direção defensiva, transporte de emergências, curso de primeiros-socorros, RCP, linguagem de rádio, técnicas de transporte (maca e cadeira), Trauma.
  • AUXILIAR DE REGULAÇÃO MÉDICA: Com curso de primeiros socorros, anatomia a fisiologia humana, equipamentos médicos e excelência no atendimento ao cliente.
  • COORDENADOR DE TRÁFEGO: Com experiência em logística, curso de excelência no atendimento ao cliente e curso de guia e Mapa.
  • RESGATISTA/BOMBEIRO: Curso de combate a incêndio, resgate em alturas, salvamento aquático, BTLS, APH e desencarceramento de vítimas.

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ÁREA PROTEGIDA E ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR

O serviço de área protegida consiste na cobertura de uma determinada área com a prestação de serviços médicos. O cliente seleciona um endereço em que poderá fazer chamados e a equipe de atendimento se deslocará até o local.

Será disponibilizada uma ambulância básica para casos menos graves. Em casos graves, será disponibilizada uma ambulância UTI móvel completa com médico e equipe de enfermagem para atendimento e possível deslocamento para um hospital.

Todos que estão presentes no determinado endereço, como, por exemplo, uma empresa, estão cobertos pelo plano e poderão contar com o serviço de atendimento.

O atendimento pré-hospitalar pode ser usado para tratar uma necessidade in loco, sem precisar levar o paciente para um hospital. Isso reduz os gastos com transporte, afastamento do colaborador para que possa ir ao hospital, além de trazer agilidade e segurança para a operação e todos que estão ali presentes.

O Atendimento pré hospitalar consiste em todo o processo feito por um socorrista, médico e enfermeiro fora do ambiente hospitalar, destinado às vítimas de trauma (acidentes industriais, acidentes aéreos, domésticos, etc.), violência (baleado, esfaqueado, etc.), mal súbito (emergências cardiológicas, neurológicas, etc.) e distúrbios psiquiátricos visando a sua estabilização clínica e remoção para uma unidade hospitalar adequada, caso necessário.

TERCEIRIZAÇÃO DE AMBULATÓRIO E POSTO DE ENFERMAGEM

A terceirização de um ambulatório ou posto de enfermagem conta com a disponibilização de equipe qualificada (médico, enfermeiro, técnico de enfermagem – conforme demanda) e de todos os insumos necessários para a operação do ambulatório ou posto, desde a sua montagem física até a disponibilização de equipamentos, materiais e medicamentos.

O local também pode contar com a disponibilização de uma ambulância para remoções e deslocamento até hospitais ou outros locais conforme necessidade.

ORIENTAÇÃO MÉDICA POR TELEFONE

Os serviços de orientação médica por telefone consistem na disponibilização de uma equipe médica treinada para fazer consultas e auxiliar pacientes de maneira remota e ágil. O objetivo é tirar as dúvidas relacionadas à saúde e como proceder em casos de acidentes. O serviço é prestado por médicos capacitados e possui grande índice de resolutividade. A Orientação Médica por Telefone pode ser utilizada por associados que estejam com problemas de saúde, gestantes que tenham dúvidas, mães que desejam saber sobre cuidados com os filhos, dentre outras situações.

TRANSPORTE E REMOÇÃO

Os serviços de transporte e remoção contam com a disponibilização de uma ambulância (de múltiplos tipos) para transportar pacientes e para remover pacientes em caso de acidente/emergência.

Pode ser disponibilizado apenas a ambulância com o motorista ou então com equipe médica completa, conforme necessidade. O transporte pode ser realizado para uma clínica, hospital, residência ou qualquer outro local que o paciente precise ser levado.

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HOME CARE

O Home Care consiste no atendimento médico especializado realizado em domicílio.

O serviço é geralmente utilizado por doentes crônicos ou idosos que precisam de atenção e atendimento médico constante. O serviço é personalizado conforme necessidade do paciente, com atendimento de baixa, média e alta complexidade.

Algumas das atividades que podem ser realizadas:

  • Assistência de enfermagem domiciliar;
  • Aplicação de medicação;
  • Passagem de sonda vesical ou para alimentação;
  • Cuidador de idosos;
  • Fisioterapia;
  • Fonoaudiologia;
  • Psicologia;
  • Terapia ocupacional;
  • Nutricionista;
  • Dentre outros.

O primeiro e importante benefício do cuidado domiciliar refere-se à redução da possibilidade de infecção hospitalar. Além disso, o Home Care pode influenciar positivamente no tratamento, principalmente porque não altera a rotina do enfermo e oferece o cuidado em um ambiente familiar.

Pode-se citar também como importante benefício a não necessidade de locomoção, já que muitos dos pacientes não podem sair do ambiente de tratamento.

Trata-se de uma modalidade continuada de prestação de serviços na área da saúde que visa à continuidade do tratamento hospitalar no domicílio, realizado pela equipe multidisciplinar com a mesma qualidade, tecnologia e conhecimento que um hospital ou outra instituição de saúde.

O atendimento domiciliar evita a permanência prolongada no hospital, a interrupção do cuidado ao paciente e o distanciamento dos profissionais envolvidos no tratamento.

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