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Trade Marketing

O QUE É TRADE MARKETING?

Trade marketing consiste na execução de atividades promocionais para aumentar a demanda de produtos nos locais onde o consumidor realiza a compra, seja em um supermercado, em uma loja ou em um shopping, por exemplo.
Existem várias formas de fazer essa promoção como, por exemplo, garantir a exibição dos produtos nas prateleiras e a divulgação deles por meio de vendedores.

O trade marketing reforça a estratégia no ponto de venda e amplia a visibilidade das marcas, tornando-as mais atrativas ao consumidor.

Essa ação de marketing gera inúmeros benefícios, como aumento na participação de mercado, melhoria na disponibilidade de produtos, impulsionamento nas vendas e fidelização do cliente.

A Delta Facilities é especialista na prestação de serviços terceirizados na área de Trade Marketing. Seguem algumas das nossas especialidades: 

MÃO DE OBRA DE MERCHANDISER 

As atividades de merchandising são realizadas fora do PDV (ponto de vendas), podendo ocorrer em diversos lugares ou situações. Elas têm como objetivo fidelizar o cliente e fazê-lo se lembrar da marca no seu momento de compra.

As ações podem ser: amostras gratuitas, demonstração no local, preços exclusivos, caixas de estantes, ofertas especiais, entre outas.

OPERADORES DE CAIXAS

É uma profissão necessária para empresas que trabalham com qualquer tipo de vendas. O operador de caixa cumpre um papel importante no atendimento ao consumidor e o contato direto com ele ajuda na fidelização do cliente.

REPOSITORES 

Abastecem, organizam e limpam gôndolas, ilhas e prateleiras de estabelecimentos comerciais. Os produtos devem ser expostos de forma atrativa e em locais estratégicos do ponto de venda. Repositores experientes e bem qualificados sabem como organizar os produtos para que os mesmos se tornem mais atrativos aos olhares dos clientes e para que as marcas sejam lembradas nos momentos de compra.

Para saber mais sobre a terceirização de serviços de Repositores de Gôndolas, acesse nosso blog: https://deltafacilities.com.br/blog/o-que-faz-um-repositor-de-gondolas-e-qual-a-sua-importancia-nas-vendas-do-seu-negocio/ 

VENDEDORES 

Um vendedor compreende o comportamento do consumidor e faz o atendimento ao cliente usando técnicas de vendas e negociação, imprimindo sua marca pessoal visando realizar vendas e fidelizar clientes.

Promotores que contam com o auxílio da tecnologia, por exemplo, conseguem captar informações sobre ruptura, estoque, preço, share de gôndola e exposição de produtos em tempo real, enviando os dados de cada PDV imediatamente ao back-office através de um aplicativo de trade marketing instalado no celular.

Para saber mais sobre a terceirização de serviços de Trade Marketing, acesse nosso blog: https://deltafacilities.com.br/blog/agencia-de-trade-marketing/

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