Conservadora em Belo Horizonte: terceirização de mão de obra

A terceirização de mão de obra é delegar responsabilidades de uma determinada empresa a terceiros, ou seja, é quando uma organização contrata os serviços de outras companhias para realizar alguma atividade sem que ela tenha nenhuma relação ou vínculo.

Neste artigo descubra os 4 serviços mais solicitados em uma conservadora em Belo Horizonte.

  • Limpeza e Conservação
  • Manutenção de áreas verdes
  • Segurança patrimonial com a portaria
  • Serviços corporativos, como secretariado, recepção e telefonista

Limpeza e Conservação

Investir em serviços de limpeza e conservação está diretamente relacionado ao fortalecimento da imagem de uma empresa.

A manutenção adequada das instalações, aliada a uma higienização perfeita, agrega valor aos serviços oferecidos pelos diferentes tipos de empresas e as qualificam como opção desejável por parte dos clientes, pois o quesito confiabilidade é maximizado.

Além disso, a terceirização deste tipo de serviço libera a empresa para concentrar-se em sua atividade-fim, sem abrir mão de um ambiente confortável, limpo e seguro para todos quantos ali convivem.

No caso de condomínios, instalações bem conservadas e limpas garantem boa qualidade de vida aos condôminos e  interferem diretamente na avaliação dos imóveis, elevando sua cotação no mercado.

Manutenção de áreas verdes

Vivemos num ambiente cuja paisagem se transforma em duas:  a natural, composta por árvores, parques, pássaros e montanhas e a urbana, composta por edifícios, trânsito, asfalto, postes de luz, semáforos, dentre outros.

Da mesma forma que o progresso, a vida natural também é importante, e o homem está cada vez mais ciente disso. Por isso,  haver tanta criação de áreas com a atenção voltada à vegetação e à preservação do meio ambiente.

Da mesma forma haver também inúmeros projetos que, apesar de modernos, os engenheiros e arquitetos, sendo conscientes da importância da natureza, criam suas edificações com a pegada naturalista, com espaço para jardins verticais, coberturas verdes, paisagismos e jardins.

Nunca houve tanto interesse na preservação e no cultivo de áreas verdes como vimos hoje. Daí encontrarmos muitas construções com belos paisagismos.

Mas, para cultivar e manter lindos jardins, a manutenção é fundamental,  pois será com uma manutenção bem feita que iremos garantir o equilíbrio da paisagem.

Há dois tipos de manutenção: a preventiva e corretiva.

As duas asseguram e zelam pelo funcionamento dos jardins paisagísticos.

  1. A manutenção realizada periodicamente mantém o que já está pronto, ou seja,  garante que o paisagismo esteja seguro e as plantas estejam sadias.
  2. A manutenção também oferece menos poluição, aumenta a umidade relativa do ar, reduz o consumo energético e tantos outros benefícios.

Ao contratar uma terceirizada  para realizar serviço de manutenção de áreas verdes, você terá serviços de adubação do solo, poda, limpeza do gramado e controle de pragas.

Com todos esses cuidados, não tem como uma cidade não ficar bonita, não é mesmo?

Segurança patrimonial com a portaria

Serviços de Portaria e Segurança Patrimonial BH

A segurança patrimonial é um conjunto de medidas que previne e assegura para que não haja perdas patrimoniais, tanto de pessoas físicas quanto jurídicas.

Para tanto, é preciso que sejam adotadas estratégias de segurança patrimonial, a fim de garantir a proteção necessária, como, por exemplo a construção de um sistema antifurtos integrado a um bom controle de portaria, de forma a proteger toda a estrutura predial.

É também comum a necessidade de uma portaria, quando se trata de segurança patrimonial. Isso porque é preciso que haja controle de entrada e saída de pessoas e veículos. Da mesma forma o monitoramento feito por meio de câmeras que permita a identificação de placas.

Já, quando se trata de pessoas, a segurança pode ser controlada por sistemas capazes de fazer reconhecimento facial.

Além do controle biométrico por digital, associado a catracas. Tudo isso numa portaria é de suma importância com porteiros físicos, interfones e portarias virtuais.

Serviços corporativos, como secretariado, recepção e telefonista

terceirização de recepção bh

terceirização de serviços corporativos prestados pelo Grupo Delta Facilites conta com profissionais recrutados e treinados de acordo com a necessidade do clientes.

Por isso, o Grupo Delta Facilites criou um modelo de gestão que prevê a definição de indicadores de desempenho, supervisão constante e uma política de remuneração variável que garante um elevado nível de serviço.

E para contribuir com isso, tornou-se também uma tendência as organizações privilegiarem serviços de terceirização. Isso porque as empresas conhecem o potencial dessa prática e percebem seus inúmeros benefícios, dentre eles:

  • a organização se torna mais flexível, em razão de ações que comprovadamente descomplica e simplifica o emprego, e
  • passa a ter um conhecimento que permite a ela o uso de técnicas que levam à modernização e à redução de custos.

Dentre os serviços terceirizados de mão de obra estão o de:

  • Recepção: os serviços de recepção estão direcionados ao comprometimento, à organização e à segurança dos ambientes. Dentre as tarefas de uma recepcionista estão a de possuir educação, manter postura e apresentação pessoal, além de agilidade e clareza no atendimento.
  • Secretariado: secretariado e secretariado executivo são profissionais que desempenham várias atividades como participação em reuniões, elaboração de atas e pautas, organização documentos, digitação, comunicação com clientes e auxiliares externos do escritório, e
  • Telefonista: telefonista que tem a função de operar mesas telefônicas, atendendo, transferindo, cadastrando e completando chamadas, agendando compromissos, auxiliando clientes e visitantes. Além de fazer ligações internacionais, anotar recados e enviá-los aos funcionários.

E para realizar esse trabalho é preciso conhecimento, habilidade, treinamento e experiência.

Por isso que o Grupo Delta Facilites sabe que é necessário fazer a contratação de uma equipe preparada, por se tratar de um processo que requer recursos e empreendimento, como também para oferecer profissionais preparados e experientes para desempenhar as diferentes funções e atividades com um rendimento eficaz.

Como o Grupo Delta Facilites segue normas operacionais e técnicas de alta qualidade, a terceirização que oferece é composta por profissionais qualificados.

Conservadora em Belo Horizonte

Quando contratamos uma empresa especialista na prestação de um certo serviço, esperamos dela algo a mais do que você conseguiria executando por conta própria este mesmo serviço. Afinal, esta é toda a ideia da terceirização! Por isto, exija das empresas que você escolheu para fazer sua cotação algo a mais do que simplesmente a disponibilização de funcionários terceirizados.

E se você precisa de serviços terceirizados, entre em contato com a gente.

O Grupo Delta Facilites em Belo Horizonte é uma das mais especializadas empresas em serviços terceirizados de limpeza e conservação. Independentemente do tamanho ou da complexidade da operação, possuímos todos os recursos tecnológicos e de gestão e equipamentos necessários para gerar ganhos de produtividade e redução de custos.

  • Rua São Paulo, 1665 – Sala 601, Lourdes, BH/MG
  • (31) 2535-4444
  • (31) 3278-3579
  • contato@deltafacilities1.websiteseguro.com

Continue lendo:

Abrir Conversa
Precisa de ajuda?