Como a terceirização do secretariado pode ajudar sua empresa?

Ter um funcionário fiel à sua empresa é de extrema importância. Porém, é muito possível aliar a lealdade de um profissional qualificado com a expertise necessária de quem conhece muito bem o mercado. Para saber um pouco mais sobre a terceirização do secretariado e como ela pode ajudar sua empresa, fique com mais um artigo feito pelo Grupo Delta Facilities!

Terceirizar ou não terceirizar? Eis a questão que paira na cabeça de qualquer empreendedor que visa expandir seu negócio ou aumentar sua margem de lucro.

Organizar diferentes fluxos processuais dentro da sua empresa pode complicar as tarefas mais importantes — tirando o foco do real objetivo do seu negócio. Uma das áreas importantes é o secretariado.

Sim, sabemos que você precisa de alguém de plena confiança, que seja seu alicerce quando necessário. Mas você pode conseguir um serviço muito melhor se contratar um serviço de terceirização do seu secretariado.

Quer saber como? Acompanhe este artigo que o Grupo Delta Facilities te explica!

Por que contratar um secretariado terceirizado

Você realmente precisa de um funcionário assalariado, com várias especificidades trabalhistas e que trabalha apenas para cumprir horário?

Antes de responder estas perguntas, tenha em mente que, com um serviço terceirizado, você não precisa passar por todo este trâmite na hora de contratar um colaborador para a sua equipe.

Somente esta facilidade traz consigo inúmeros benefícios a favor do secretariado terceirizado, agora imagina se falarmos sobre o aumento na qualidade dos serviços que a terceirização oferece?

Quando você contrata o serviço de secretariado do Grupo Delta Facilities, os nossos profissionais ficam responsáveis por:

  • Agendamento e cancelamento de compromissos;
  • Organização de eventos e viagens;
  • Atendimento de clientes externos e internos;
  • Elaboração de relatórios gerenciais;
  • Controle de documentos e correspondências;
  • Participação em reuniões;
  • Elaboração de atas e pautas da terceirização de serviços de secretária;
  • Acompanhamento de clientes e terceiros no escritório;
  • Dentre muitas outras tarefas essenciais para o funcionamento do seu negócio.

Todos estes benefícios fazem com que diversas empresas utilizem a terceirização de secretariado de modo a obter um assessoramento eficaz na condução dos serviços administrativos, negociações e cotações junto aos fornecedores — sem contar com os suportes a viagens nacionais e internacionais, entre outros.

Por último, vale destacar que pode ser importante o conhecimento em outros idiomas para melhor atendimento ao seu negócio. Não se preocupe, nesse caso, contratamos profissionais com conhecimento nas línguas necessárias e fornecemos treinamentos contínuos para garantir um atendimento de excelência.

Nós, do Grupo Delta Facilities, nos encarregamos de fornecer todo o suporte necessário para que você obtenha foco em sua área de atuação e garanta o crescimento do seu negócio!

Sabemos que cada uma das equipes dentro de sua empresa importa — não negamos isso, pelo contrário, buscamos, justamente, ajudar nesse ponto.

Terceirizar é o caminho mais fácil para você obter profissionais motivados, com alta experiência e que entreguem um resultado eficaz a curto prazo!

Agora que você já sabe como a terceirização do secretariado pode ajudar sua empresa, que tal entrar em contato com o Grupo Delta Facilities para receber uma proposta personalizada de acordo com as necessidades do seu negócio?

Terceirize já os serviços de Secretariado.
Entre em contato conosco.

Continue lendo:

Abrir Conversa
Precisa de ajuda?