Limpeza e conservação comercial: Vale a pena?

Você sabe qual o efeito da limpeza e conservação para o ambiente comercial? Descubra aqui se vale a pena contratar um auxiliar de limpeza e conservação corporativa.

O escritório é o lugar onde os planos de negócios são desenvolvidos e as reuniões são realizadas. Em outras palavras, quanto mais motivador e agradável for o ambiente, maiores as chances de acordos prósperos.

Benefícios da limpeza e conservação comercial

E é um fato comprovado que ambientes limpos e arrumados estão entre os pré-requisitos básicos para condições de trabalho agradáveis ​​e estimulantes.

Portanto, manter seu escritório limpo e impecável deve ser uma de suas principais preocupações se você deseja aumentar a produtividade e a criatividade de seus funcionários, além de fazer com que clientes e parceiros em potencial se sintam bem-vindos e incentivados a fazer negócios com você.

Manter sua área de negócios limpa, no entanto, requer investimento e tempo. Solicitar que seus funcionários realizem as tarefas de limpeza terá um efeito muito ruim, atrapalhando a concentração dos profissionais, sem mencionar o desperdício de tempo e possíveis resultados não muito satisfatórios, sem a mão de obra especializada em limpeza e conservação corporativa.

Por outro lado, contratar serviço de limpeza e conservação interna pode causar inconveniências, já que você será o responsável por supervisionar o trabalho deles, coordenando todos os aspectos das operações, lidando com questões de responsabilidade e saúde, fornecendo os materiais de limpeza necessários, entre outros fatores desgastantes.

Empresa de limpeza e conservação

Levando em consideração todos os itens acima, sua melhor opção é contratar um agente de limpeza e conservação terceirizado.

As empresas terceirizadas oferecem uma variedade de serviços e programas para atender às necessidades do seu negócio. As contratações podem ser agendadas e suas preferências serão levadas em conta.

Dessa maneira, seu escritório ficará impecável e alegre, seus funcionários poderão se concentrar em seu próprio trabalho, não haverá necessidade de armazenar suprimentos de limpeza e se preocupar com substâncias químicas ou se desdobrar em outros tipos de funções.

O que faz um agente de limpeza e conservação?

limpeza e conservação bh

Os serviços regulares de limpeza e conservação comercial executados diariamente incluem:

  • Aspirar ou limpar o chão;
  • Espanar móveis de escritório;
  • Retirar o lixo;
  • Limpar entradas e áreas de convivência ou lazer;
  • Higienizar banheiros e espaços para refeições;
  • Usar equipamentos com redução de ruído para minimizar a distração.

Também existem alguns serviços realizados pelo auxiliar de limpeza e conservação num intervalo de tempo, geralmente, maior, como:

  • Reciclagem de acordo com a política da sua empresa;
  • Limpeza de eventos, apresentações e conferências;
  • Polimento de superfícies de madeira ou pedra natural;
  • Limpeza de janelas;
  • Limpeza completa de carpetes e estofados.

Limpeza e conservação em BH

Para contar com esses e outros serviços prestados pelo agente de limpeza e conservação sem comprometer sua equipe gerenciando este profissional, entre em contato com o Grupo Delta Facilities, uma conservadora extremamente competente e experiente no ramo de terceirização de serviços.

Fale conosco e solicite um orçamento!

Continue lendo:

Abrir Conversa
Precisa de ajuda?