Serviços de remoção e atendimento pré-hospitalar. O que são e como funcionam.

Todos os serviços hospitalares precisam e devem ser realizados de forma correta, segura e profissional.

Entre eles estão os serviços de remoção de pacientes e atendimento pré-hospitalar, mas você sabe o que são esses serviços e qual a sua importância? Confira no postblog de hoje!

serviço pre hospitalar

Atendimento Pré-Hospitalar

Parte fundamental de um resgate bem realizado, o atendimento pré-hospitalar, também chamado de APH é o socorro realizado de forma rápida, podendo ou não terminar na ida ao hospital.

Para esse tipo de atendimento, a central designada a receber as ligações, faz a triagem a fim de designar uma ambulância equipada de forma específica para o tipo de atendimento necessário.

Com um atendimento realizado o mais breve possível e por colaboradores capacitados, as chances de sucesso aumentam consideravelmente.

Serviço de Remoção

Um dos procedimentos mais fundamentais em um resgate é a remoção do paciente para o hospital, ou mesmo a transferência de um paciente para uma outra unidade de atendimento.

Esse serviço precisa ser realizado por colaboradores capacitados, pois é necessário que o transporte seja feito da forma mais correta e estável possível, a fim de não agravar o estado clínico do paciente.

Pacientes com limitação de movimento, recém-operados, vítimas de acidente vascular cerebral (AVC), gestantes e outros casos de complexidade maior, são alguns exemplos de casos que necessitam do serviço de remoção.

A remoção médica é indicada quando o paciente apresenta complicações físicas que requerem a transferência para outra unidade de saúde ou em casos de resgates. 

Nesses casos, é fundamental a utilização de veículos específicos, como ambulâncias, evitando os veículos comuns.

Grupo Delta Facilities

No atual cenário em que vivemos, contar com uma equipe qualificada e disponível para esse tipo de serviço é cada vez mais fundamental e indispensável.

Por isso, o Grupo Delta Facilities trabalha na capacitação dos seus colaboradores, a fim de oferecer o melhor serviço que o hospital e os seus pacientes necessitam.

Terceirize já conosco.
Entre em contato agora mesmo.

Continue lendo:

Abrir Conversa
Precisa de ajuda?