Empresa terceirizada: Como Funciona? [Guia 2024]

A terceirização tem se tornado uma estratégia cada vez mais popular entre as empresas que buscam eficiência operacional, redução de custos e foco nas suas competências principais. Mas, o que exatamente significa... Ler Post »

Como fazer a terceirização da logística interna da sua empresa ou indústria

Terceirizar ou internalizar, eis a questão. A resposta para este dilema é bastante simples: terceirizar é o melhor caminho, tanto para empresas, quanto para indústrias. Quer saber porquê você deve terceirizar a... Ler Post »

Ambiente de risco: A importância de facilities integradas em portos

Os segmentos de trabalho que oferecem riscos para funcionários e para a própria infraestrutura possuem altas exigências de controle e de segurança para funcionar. Esse é o caso das áreas portuárias que,... Ler Post »

Manutenção Industrial: Porque adotar essa prática é tão importante?

Ambientes de trabalhos industriais operam com o suporte de máquinas e equipamentos específicos para cada segmento. Mas, para que qualquer empreendimento obtenha sucesso e transmita segurança nos serviços oferecidos, a qualidade desses... Ler Post »

O impacto da gestão de Facilities no mercado hoteleiro

O cuidar de  um hotel não deve deixar de lado nenhum item. Tudo é importante. Coisas até que nem lembramos no nosso dia a dia, mas para um cliente é fundamental, como... Ler Post »

Manutenção e reparos residenciais e comerciais

O setor empresarial não pode “parar” com a produção. Há prazos, encomendas, projetos a cumprir. Por isso, problemas em qualquer máquina, computador, equipamentos ou até mesmo na máquina do cafezinho ou no... Ler Post »

Saiba como terceirizar os serviços da empresa

De acordo com o SEBRAE, os pequenos negócios empresariais são formados pelas micro e pequenas empresas (MPE) e pelos microempreendedores individuais (MEI). Ainda de acordo com o SEBRAE, dos 7 milhões de... Ler Post »
Terceirização

Conservadora em Belo Horizonte: terceirização de mão de obra

A terceirização de mão de obra é delegar responsabilidades de uma determinada empresa a terceiros, ou seja, é quando uma organização contrata os serviços de outras companhias para realizar alguma atividade sem... Ler Post »
Serviços de Portaria e Segurança Patrimonial BH

Qual é a diferença entre porteiro, vigia e vigilante?

Entenda neste artigo o que é segurança patrimonial e perimetral e saiba qual é a diferença entre porteiro, vigia e vigilante. Para ler o conteúdo completo, clique aqui! Ler Post »

Quais são as diferenças entre limpeza, higienização, sanitização, desinfecção e esterilização?

Entenda a diferença entre limpeza, higienização, sanitização, desinfecção e esterilização Ler Post »
Abrir Conversa
Precisa de ajuda?