Limpeza Mecanizada de Empresas e Indústrias: tudo que você precisa saber

Todo empresário deseja que sua empresa atenda todas as normativas necessárias a fim de proporcionar aos seus clientes e colaboradores o melhor estabelecimento possível, não é mesmo? Com a limpeza não pode... Ler Post »

Zeladoria e manutenção predial

Os serviços de zeladoria são realizados a fim de evitar aborrecimentos  na manutenção predial de condomínios residenciais e comerciais. E quem fica responsável por esse trabalho é o zelador. Além disso, o... Ler Post »

O que é Limpeza Industrial?

Na limpeza industrial é feita a higienização e desinfecção de todos os equipamentos e superfícies utilizadas, retirando não somente resíduos de materiais e acúmulo de sujeira, eliminando qualquer sujeira visível, mas também... Ler Post »

Limpeza e conservação comercial: Vale a pena?

Você sabe qual o efeito da limpeza e conservação para o ambiente comercial? Descubra aqui se vale a pena contratar um auxiliar de limpeza e conservação corporativa. O escritório é o lugar... Ler Post »

Limpeza de condomínio: como administrar?

A realização da limpeza em condomínios pode ser uma tarefa um pouco complicada de ser administrada. Isso se deve ao fato de, além de ser necessária uma periodicidade com que o trabalho seja... Ler Post »
Terceirização de serviços administrativos

Dicas para uma Boa Limpeza de Escritório

A maioria das pessoas sabe bem como limpar o próprio quarto, cozinha ou a própria casa. Basta ajeitar as coisas, usar produtos químicos confiáveis, e pronto. No entanto, quando se trata da... Ler Post »
limpeza e conservação bh

Empresa de Limpeza e Conservação [Terceirização 2020]

Saiba como fazer a terceirização de serviços de limpeza, faxina e higiene. Ler Post »
Abrir Conversa
Precisa de ajuda?